Links Úteis
 
 
 
 
 
 
Divulgada programação da Oficina de Produção de Dossiê sobre a Ebersh
Data: 05/06/2018

No próximo fim de semana, o Grupo de Trabalho Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA) do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) promove uma Oficina de Produção de Dossiê sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). O Sindicato Nacional divulgou nesta terça (5), a programação do evento, que vai ocorrer no auditório da Seção Sindical da Associação dos Professores da Universidade Federal do Paraná (APUFPR), em Curitiba.

De acordo com informações contidas na Circular nº 161/18, encaminhada às seções sindicais e escritórios regionais do ANDES-SN, a programação abre com a discussão do tema “A Previdência tem que ser pública!”, das 9h às 12h, no dia 8 deste mês. O debate será facilitado pelo palestrante João Francisco Ricardo Kastner, da APUFPR. Já pela tarde, das 14h às 17h, entra em discussão o subtema “FUNPRESP: destruição do Regime Próprio”, em palestra a ser proferida pela advogada e doutoranda da Universidade de São Paulo (USP) Gabriela Caramuru.

No sábado (9), pela manhã, entra em debate o tema “EBSERH: construindo estratégias de conhecimento/ação”, a partir da análise e do relato de experiências, a serem apresentadas pelos palestrantes Antônio Gonçalves, presidente recém-eleito para o comando do ANDES-SN, e Maria Inês Bravo, da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde.

A programação segue com a oficina “Dossiê da Ebserh, das 14h às 17h, com os palestrantes Darley Rugeri Wollmann Junior, do Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná, Máximo José Dias Colares, do Sinditest-PR,  e Maria Sueli Soares e Sandra Alessi, ambas da APUFPR.

O evento encerra domingo (10), com a discussão do tema “Federalização dos Hospitais Universitários”, contendo uma reflexão necessária, com as palestrantes Marina Morena, da UFBA.

Fonte: ADUA
Compartilhe com seus amigos:
Twittar Compartilhar
 
Comentários
 
Deixe seu comentário aqui:
 
Nome: 
Email (não será divulgado): 
Comentário (sujeito a moderação): 

Av. General Rodrigo Otávio, 3000, Campus Universitário, Coroado.
CEP 69080-005 Manaus, AM. Fone/Fax (92) 98138-2677.
E-mail: aduasindicato@gmail.com [Ver Mapa de Localização]