Whatsapp

Viva Melhor


   


  10/01/2020



Ratificação e retificação do credenciamento do 39° Congresso do ANDES-SN serão feitas no dia 4



 

 

A ratificação ou retificação do credenciamento do 39º Congresso do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) irá ocorrer no dia 4 de fevereiro, primeiro dia do encontro, das 09h às 18h. O Congresso será organizado pela Associação dos Docentes da Universidade de São Paulo (ADUSP Seção Sindical). O ANDES-SN adianta que não receberá a documentação necessária ao credenciamento no dia 4 de fevereiro, excetuando-se os casos justificados e aprovados pela Plenária de Instalação. 

 

 

A documentação deverá ser enviada previamente até as 24h do dia 31 de janeiro de 2020 para o e-mail secretaria@andes.org.br. Delegados e delegadas, observadores e observadoras, e seus/as suplentes escolhidos poderão ser indicadas/os por meio de carta da Seção Sindical. A ata da assembleia geral (assinada pela mesa coordenadora dos trabalhos) deve constar os nomes completos de todos/as os/as escolhidos/das. Caso algum observador ou observadora indicado/a por outra instância que não tenha sido a assembleia geral de sua seção sindical ou da secretaria regional, o mesmo ou mesma não poderá substituir o delegado ou delegada.

 

 

Pelo menos um(a) representante da delegação de cada seção sindical ou secretaria regional, credenciada previamente, deverá comparecer à Secretaria do 39º Congresso, no dia 4 de fevereiro para confirmar, ou não, a presença do(a)s delegado(a)s e do(a)s observadore(a)s. A documentação deverá ser enviada previamente, até as 24h do dia 31 de janeiro de 2020 para o e-mail secretaria@andes.org.br.  Além disto, o prazo para credenciamento, aberto no dia 02 de dezembro, se encerrará no próximo 29.

 

Confira os documentos do Congresso: 

 

O Anexo ao Caderno de Textos

 

O Caderno de Textos

 


Fonte: ADUA-SSind com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL