Whatsapp

Viva Melhor


   


  03/12/2019



“Lutar unificados” é tema do Fórum Popular e de Juventude



 

 

O Fórum Sindical, Popular e de Juventudes de Luta por Direitos e Liberdades Democráticas irá promover, entre os dias 14 e 15 de dezembro, o Seminário Nacional “Lutar unificados para avançar na reorganização e enfrentar o neoliberalismo”.


O encontro irá ocorrer no Centro de Formação do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (SINPEEM), em São Paulo (SP).


A programação no dia 14 começa às 08h, e irá seguir até as 18h. No dia 15, terá início às 09h, se encerrando às 13h. Confira a seguir a programação completa:


14/12
08h - Recepção e credenciamento

09h - Mesa 1: “Conjuntura brasileira e os desafios para as entidades e organizações classistas”, com os professores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Plínio de Arruda e Marcos Antônio Rocha e da diretora da Frente Nacional dos Petroleiros, Natália Russo.

14h às 18h - Mesa 2: “Mundo do trabalho e a organização da classe trabalhadora no Brasil”, com os professores da Unicamp Andrea Galvão e Ricardo Antunes, César Brito, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Joara Castro, fundadora do Núcleo de Consciência Negra da Universidade de São Paulo (USP).

15/12
09h - Mesa 3: “Organização do Fórum Sindical Popular e da Juventude, por direitos e liberdades democráticas e a Unidade Classista (ENCLAT)


Fonte: ADUA-SSind. com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL