Whatsapp

Viva Melhor


   


  23/01/2020



Prazo de credenciamento do 39º Congresso do ANDES-SN encerra dia 31



 

 

 

O prazo para credenciamento do 39º Congresso do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) será encerrado no próximo dia 31 de janeiro. O envio prévio da documentação regimental para inscrição de delegado(a)s, observadore(a)s e suplentes facilitará a organização e promoção do evento.

 


A ratificação ou retificação do credenciamento será feita durante o evento, no dia 4 de fevereiro de 2020, das 9h às 18h. 

 

 

O Congresso

 

 

“Por liberdades democráticas, autonomia universitária e em defesa da educação pública e gratuita”. Este será o tema do 39º Congresso do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) a ser realizado no dia 4 a 8 de fevereiro de 2020, na Universidade de São Paulo (USP).

 

 

O Congresso, organizado pela Associação dos Docentes da Universidade de São Paulo (ADUSP Seção Sindical), ocorre em um importante momento de luta sindical contra o governo Bolsonaro que tem atacado frontalmente a autonomia universitária e a educação pública de modo geral.

 

 

Caderno de Textos

 


As contribuições das Seções Sindicais, das sindicalizadas e dos sindicalizados para o Caderno de Textos do Congresso foram enviadas até o dia 6 de novembro de 2019, pelo e-mail secretaria@andes.org.br. 

 


Conforme deliberação do 64º Conselho do ANDES (Conad), o 39º congresso terá quatro temas como pauta: a conjuntura e o movimento docente; planos de lutas dos setores; plano geral de lutas; e questões organizativas e financeiras. 

 

 

Fonte: ANDES-SN com edição da ADUA-SSind



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL