Whatsapp

Viva Melhor


   


  09/12/2019



Docentes de 3 das 5 unidades da Ufam já aderiram ao estado de greve; Manaus decide amanhã (10)



A instalação de estado de greve a partir do início do primeiro semestre letivo de 2020 teve adesão do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ), em Parintins, e do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET), em Itacoatiara, após assembleias realizadas nos dias 4 e 6 de dezembro, respectivamente. O Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), em Humaitá, decidiu, no dia 18 de novembro, por unanimidade aderir ao estado de greve. As/Os docentes da Ufam de Manaus votam nesta terça-feira (10), às 9h, no auditório da Seção Sindical. 

 

Além do estado de greve, a categoria definiu seus representantes para o 39º Congresso do ANDES-SN, que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2020, na sede da Seção Sindical dos Docentes da Universidade de São Paulo (Adusp), em São Paulo (SP). 

 

Em Parintins, o professor Lucas Milhomens e a professora Valmiene Florindo foram o escolhido e a escolhida para representar a ADUA no 39º Congresso do ANDES-SN. O ICSEZ também definiu sua comissão eleitoral, indicando as professoras Andreza Weil e Soraya. Em Itacoatiara, a professora Márcia Reis foi indicada para compor a delegação.

 

No campus de Humaitá, no dia 18 de novembro, a categoria decidiu por unanimidade aderir ao estado de greve. As/os docentes indicaram Douglas de Paula, Heron Costa e Mariana Rissi para compor a delegação da ADUA para o Congresso. Para a comissão eleitoral, foi selecionado o professor Valdenildo Araújo e selecionada a professora Danielle Gonzaga.

 

No Instituto Natureza e Cultura (INC), em Benjamin Constant, as professoras e professores da Ufam indicaram, no dia 22 de novembro, os docentes Max de Souza Pinheiro e Raul Eiji Enui e a docente Gilvania Plácido Braule para compor a delegação da ADUA do Congresso do ANDES-SN.

 

Fonte: ADUA-SSind



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL