Whatsapp

Viva Melhor


   


  25/11/2019



Estado de greve será debatido em assembleias das/dos docentes da Ufam



 

 

A instalação de estado de greve a partir do início do primeiro semestre letivo de 2020 é um dos temas da pauta da assembleia das/os docentes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). O Instituto de Natureza e Cultura (INC), em Benjamin Constant, e o Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), em Humaitá, realizaram suas assembleias descentralizadas nos dias 18 e 22 de novembro, respectivamente. Professoras e professores de Manaus e das demais unidades fora da sede irão se reunir nos próximos dias.


 

Além do estado de greve, a categoria irá definir a Comissão Eleitoral para as eleições do ANDES-SN e da ADUA-SSind. para o biênio 2020-2022 e escolher as/os observadoras/es, delegadas/os para o 39º Congresso do ANDES-SN, a ser realizado de 4 a 8 de fevereiro de 2020, em São Paulo (SP).

 

 

No IEAA, a categoria decidiu por unanimidade aderir ao estado de greve. Além disso, os/as docentes indicados e indicadas como delegados e delegadas foram Douglas de Paula, Heron Costa e delegada Mariana Rissi. Para comissão eleitoral, foram selecionados o professor Valdenildo Araújo e a professora Danielle Gonzaga.

 

 

No INC, Max de Souza Pinheiro foi indicado e Gilvania Plácido Braule foram indicados como delegado e delegada, enquanto Raul Eiji Enui foi indicado como observador.

 


As demais assembleias serão realizadas nos dias: 04/12, às 15h, na Sala de Reuniões, no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Zootecnia (ICSEZ), em Parintins, e 10/12, às 09h, no auditório da ADUA-SSind., em Manaus. As demais unidades em Coari e Itacoatiara irão definir em breve as datas de suas assembleias descentralizadas.


Fonte: ADUA-SSind



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL