Whatsapp

Viva Melhor


   




GT de Política de Classe para as Questões Etnicorraciais, de Gênero e Diversidade Sexual se reúne em junho



Data: 28/05/2019

Como forma construir as contribuições para o 4º Congresso da CSP-Conlutas, o Grupo de Trabalho de Política de Classe para as Questões Etnicorraciais, de Gênero e Diversidade Sexual (GTPCEGDS) do ANDES-SN se reúne em junho. Cartilha de Combate ao Racismo; reunião das comissões e produção dos textos; apresentação dos textos e sistematização dos textos estão entre os temas da pauta da reunião.

Nos últimos anos, a luta por direitos sociais e contra as opressões no Brasil se acirrou com o recrudescimento do conservadorismo e com impacto diretamente sobre a vida da população negra, das mulheres, da população LGBTT, esses elementos conjunturais resultaram na aprovação, no 38º Congresso, em janeiro deste ano, no Pará, da produção da Cartilha de Combate ao Racismo.

Em 2019, irá ocorrer também o 4º Congresso da CSP-Conlutas, que poderá contar com a contribuição do GTPCEGDS. O encontro será nos dias 28 (18h às 21h), 29 (09h às 19h) e 30 (9h  às 17h) de junho (sexta-feira, sábado e domingo). O encontro irá ocorrer na sede do ANDES-SN (SCS, Q. 2, Ed. Cedro II, Bloco C, 3º andar), em Brasília (DF).

Confira a pauta completa:

1. Informes;

2. IV Congresso da CSP-CONLUTAS;

3. Cartilha de Combate ao Racismo;

3.1 – Reunião das Comissões e produção dos textos;

3.2 – Apresentação dos textos;

3.3 – Sistematização dos textos.

Fonte:
ADUA-SSind. com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL