Whatsapp

Viva Melhor


   




ADUA orienta sindicalizados a informarem sobre dificuldades com progressão e promoção



Data: 25/07/2018

Após a publicação, por parte da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) em seu site institucional, das medidas adotadas pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) sobre os pedidos e concessões de progressões e promoções docentes, os interstícios acumulados devem ser considerados pela universidade, conforme determina liminar favorável à ação ajuizada pela ADUA. De acordo com informações da Administração Superior, a instituição vai acolher e analisar inclusive os pedidos de reconsideração.

A publicação vem depois do encontro realizado entre a diretoria da ADUA e a Reitoria, em que a seção sindical apresentou à Administração Superior casos concretos de professores prejudicados pelo entendimento equivocado da Progesp na contagem do interstício. Por isso, a entidade sindical aguardava respostas às demandas apresentadas.

Em caso de dificuldades quanto à concessão das progressões e promoções, a diretoria da ADUA orienta os sindicalizados e demais membros da categoria a comunicarem à seção sindical para a tomada de providências necessárias a respeito dessa questão.

Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 




energia solar manaus

Manaus/Amazonas

energia verde

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


aduasindicato@gmail.com

ADUA DIGITAL