Documento sem título






     Notícias




  07/01/2021



Servidores da Ufam podem se inscrever em curso sobre assédio moral no trabalho



O curso “Assédio Moral no Trabalho: abordagens e técnicas”, ofertado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), abrirá inscrição de 11 a 24 de janeiro. A formação será realizada em formato online pela plataforma Virtual da Universidade. O público-alvo são servidores/as da instituição de em ensino.

 

Com carga horária de 30 horas, o curso será realizado no período de 28 de janeiro a 5 de março e terão como instrutores a doutora Adenilda Arruda, o professor Anderson Vital da Silva, a docente Maria Izabell Heckmann e o professor Ronaldo Gomes de Souza. A inscrição deve ser feita pelo link https://bit.ly/FormulariodeInscricao2021.

 

Cartilha

 

A Comissão de Combate ao Assédio Moral na Ufam (Cecam) elaborou a cartilha de combate ao assédio e sexual no trabalho. O material informa sobre a prática e orienta quanto a medidas a serem tomadas. Desenvolvida por uma equipe multisetorial, a cartilha está disponível em formato digital para toda a comunidade acadêmica.

 

Fonte: com informações da Ufam



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: