Documento sem título






     Notícias




  14/12/2020



Entidades da Educação realizam Plenária Nacional no dia 16/12



ANDES-SN, Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileiras dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Federação Nacional dos Estudantes do Ensino Técnico (Fenet) e Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG) realizam a Plenária Nacional de Educação na quarta-feira (16/12), às 18h (horário de Brasília).

 

Entre os convidados estarão o professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Roberto Leher, e a coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fatorelli. A plenária será dividida nos blocos com temas: “Cortes Orçamentários na Educação”, “Democracia e Autonomia das IFEs” e “Pandemia e Educação: Campanha de Vacinação”.

 

Os/As interessados/as podem se inscrever pelo link: zoom.us/webinar/register/WN_lQ2SftaNRcCmPgTneOnmvA. Após a inscrição, será enviado um e-mail de confirmação contendo informações sobre como participar do encontro.

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: