Documento sem título






     Notícias




  24/11/2020



Comissão Eleitoral encerra eleições após não serem apresentados pedidos de reconsideração



A Comissão Eleitoral Local (CEL) para escolha da nova diretoria da ADUA (biênio 2020-2022) encerrou oficialmente as eleições, em reunião por videoconferência, no dia 23 de novembro. O encerramento do pleito se deu após o resultado da apuração dos votos ser publicada e não terem sido apresentados pedidos de reconsideração até o prazo estabelecido (21/11). A assembleia de posse será agendada conforme a disponibilidade da diretoria eleita.

 

No total, a eleição contou com 286 votantes. A chapa 1 ““ADUA de Luta e pela Base!” foi eleita com 277 votos e traz a seguinte composição: presidenta: Ana Lucia Silva Gomes; 1º vice-presidente: Aldair Oliveira de Andrade, 2ª vice-presidente: José Alcimar de Oliveira; 1ª secretária: Maria Rosária do Carmo; 2ª secretária: Valmiene Florindo Farias Sousa, 1ª tesoureiro: Antônio Jose Vale da Costa; 2º tesoureira: Elciclei Faria dos Santos. Foram registrados 5 (cinco) abstenções e 4 (quatro) votos nulos.

 

A Comissão Eleitoral Local é formada pela professora Iolete Ribeiro da Silva (Presidenta), professor Luiz Fernando de Souza Santos e docente Silvia Cristina Conde Nogueira.

 

Fonte: com informações da CEL



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: