Documento sem título






     Notícias




  17/11/2020



ANDES-SN cria plataforma digital para credenciamento de eventos do Sindicato



O credenciamento para o 10º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário será realizado digitalmente pelo endereço credenciamento.andes.org.br. Com tema único “Posse da Diretoria do ANDES-SN para o biênio 2020-2022”, o Conad irá ocorrer virtualmente no dia 1º de dezembro, a partir das 16h (horário de Brasília). O credenciamento digital pode ser feito até o dia 27 de novembro.

 

O sistema digital foi desenvolvimento para o credenciamento em eventos do Sindicato Nacional e será testado com 10º Conad Extraordinário. “Esse sistema de credenciamento é uma maneira de buscar tornar mais simples e ágil o processo de inscrição das seções sindicais e facilitar a organização da secretaria do sindicato nacional nos eventos nacionais”, explica a secretária-geral do ANDES-SN, Eblin Farage.

 

Passo a passo

 

Na página credenciamento.andes.org.br, a senha de acesso deve ser cadastrada clicando na opção “esqueceu sua senha”, em seguida fornecendo o e-mail institucional da seção sindical e clicando em “recuperar senha”. Para o e-mail fornecido, será enviado um link para cadastramento da senha, que deverá ser utilizada pela seção sindical sempre que for necessário credenciar participantes em eventos do ANDES-SN.

 

No caso do 10º Conad Extraordinário, a seção sindical irá selecionar o evento e, em seguida, a opção “realizar Inscrição”. Devem ser preenchidos os campos “observadores (as)” – limitado a duas inscrições –, “delegado (a)” e “ata da Assembleia”.

 

Além das informações dos participantes, é necessário enviar, através de upload na página, a ata e lista de presença da Assembleia Geral que elegeu delegado (a) e observadores (a), ou a declaração assinada pela diretoria da seção sindical, nos casos em que se indiquem apenas observadores (as), quando não tenha sido realizada Assembleia Geral.

 

Qualquer dúvida, a Seção Sindical deverá entrar em contato com a Secretaria Nacional pelo e-mail secretaria@andes.org.br.

 

Confira a circular com informações detalhadas sobre o credenciamento aqui

 

Fonte: com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: