Documento sem título






     Notícias




  28/10/2020



Eleições da Diretoria do ANDES-SN: Chapas 1 e 2 participam de debate no dia 30 (sexta-feira)



As chapas 1: Unidade para Lutar: defender a educação pública e as liberdades democráticas e 2: Renova ANDES - concorrentes à diretoria do ANDES-SN - participam na próxima sexta-feira (30/10), às 16h (horário de Manaus), de debate online. A transmissão será feita pelo Sindicato Nacional por meio do Stream Yard e retransmitida por outras entidades, incluindo a ADUA por meio da página www.facebook.com/adua.andes.

 

Conforme as circulares 037 e 038 da Comissão Eleitoral Central (CEC), o debate terá duração de 1h30min e será dividido em três blocos: 1) apresentação das chapas (10 minutos para cada uma, totalizando 20 minutos para o bloco) 2) perguntas entre as chapas (cada chapa fará 3 perguntas de 2 minutos para a outra, as quais terão 5 minutos para a resposta e 3 minutos para a réplica, totalizando 60 minutos para o bloco), e 3) encerramento (cada chapa terá 5 minutos para saudação final, totalizando 10 minutos para o bloco.

 

O debate terá a mediação da presidente da CEC, Raquel Dias Araújo, e suporte dos membros da CEC, Lucas Santos Cerqueira e Deborah Fontenelle. A transmissão contará com intérprete de libras.

 

Fonte: com informações da CEC



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: