Documento sem título






     Notícias




  21/10/2020



Confira o material de campanha das chapas 1 e 2 para as eleições da diretoria do ANDES-SN



Dando prosseguimento à campanha das eleições para a diretoria do ANDES-SN (biênio 2020-2022), as chapas concorrentes enviaram materiais para divulgação, atendendo ao item III das regulamentações (Circular nº 015/CEC/2020). A votação para escolha da nova diretoria do Sindicato Nacional irá ocorrer telepresencialmente de 3 a 6 de novembro. 

 

O material correspondente à segunda semana foi enviado, no dia 19 de outubro, para a secretaria do ANDES-SN, que após a conferência das especificações, enviou na terça-feira, 20 de outubro, às seções sindicais para divulgação a(o)s sindicalizado(a)s. Os próximos materiais serão enviados no dia 27 de outubro, apenas se atenderem as exigências estipuladas nas regulamentações.

 

Cada chapa tem direito a enviar um material por semana para divulgação a(o)s sindicalizado(a)s pelas seções sindicais, contendo um texto em tamanho não superior a 2.000 caracteres, contando os espaços, e um banner no tamanho 700x300 pixels ou a chapa poderá optar também por enviar apenas a imagem, sem o texto, com as dimensões 700x700 pixels.

 

Confira os materiais:

 

Chapa 1

 

Acesse aqui

 

===================================

 

Chapa 2

 

Acesse aqui

 

 

Fonte: CEC do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: