Documento sem título






     Notícias




  08/09/2020



Mobilização contra a Reforma Administrativa: ANDES-SN e Fonasefe definem série de ações



O ANDES-SN inicia, nesta terça-feira (08/09), uma campanha para mobilizar o(a)s professore(a)s contra a proposta de Reforma Administrativa apresentada, no dia 3 de setembro, pelo governo Bolsonaro ao Congresso. O projeto representa mais um ataque à classe trabalhadora, com foco no funcionalismo público e no desmonte das políticas públicas.

 

Como parte da mobilização, os/as docentes são convocados a encaminhar uma carta para o Executivo e parlamentares, em resposta à mensagem recebida pelo(a)s servidore(a)s público(a)s via Sigep. Outra forma de atuação é votar na consulta on-line sobre o projeto, aberta pela Câmara dos Deputados. Para votar DISCORDO TOTALMENTE, acesse o link.

 

Para subsidiar os debates e ações do ANDES-SN, a Assessoria Jurídica Nacional (AJN) está elaborando uma análise da Contrarreforma Administrativa, que será enviada para as bases.

 

Há também em andamento o desenvolvimento de uma arte de outdoor, denunciando o governo federal e os ataques à educação e à saúde públicas; cards; lives, vídeos e a mobilização para o Dia Nacional de Lutas (30 de setembro), articulado pelo Fonasefe. Junto com o Fórum, o Sindicato Nacional elabora, ainda, uma campanha nacional em Defesa dos Serviços Públicos, que deve ter início na próxima semana.

 

Fonte: com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: