Documento sem título






     Notícias




  11/08/2020



CSP-Conlutas Amazonas convoca para plenária e unificação das lutas pelo Fora Bolsonaro



A CSP-Conlutas Amazonas convida todos/as ativistas, movimentos, entidades, sindicatos e centrais que queiram unificar as lutas e construir a campanha pelo Fora Bolsonaro no Estado do Amazonas. Os interessados devem participar da plenária virtual que irá ocorrer no dia 13 de agosto (quinta-feira), às 18h (horário de Manaus).

 

Para receber o link da plenária virtual que será realizada por meio da plataforma Google Meet, é necessário o envio do nome e número de celular para (92) 98138-2677 (Institucional da ADUA).

 

Campanha

 

Precisamos lutar em defesa da vida, do emprego e da renda digna para todxs. Precisamos lutar contra as privatizações e ataques à soberania nacional, defender o meio ambiente, lutar contra todas as formas de opressões, lutar contra os ataques aos territórios indígenas e quilombolas.

 

Precisamos unificar as lutas. Essa é a única forma de derrotar a política genocida do governo Bolsonaro, que vem aprofundando cada vez mais os ataques à classe trabalhadora, principalmente no período da pandemia.

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: