Documento sem título






     Notícias




  05/08/2020



Seminário do Fonasefe é remarcado para 12, 13 e 14 de agosto



O Seminário do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), que ocorreria de 5 a 7 de agosto, foi remarcado. Com tema “O Governo Bolsonaro, suas Políticas e As Consequências para a Democracia Brasileira”, o encontro irá ocorrer de 12 a 14 de agosto. O novo prazo de inscrição é até a próxima segunda-feira (10/08).

 

A atividade segue com o mesmo objetivo: debater sobre os ataques do governo Bolsonaro aos direitos democráticos e o desmonte nos serviços públicos prestados à população, além de aprofundar e analisar a situação política atual, entre outros ataques, como as privatizações e reformas que estão ocorrendo no país, entre elas a tributária, previdenciária, administrativa, trabalhista e sindical.

 

Essas medidas e seus impactos para os serviços e servidores(as) públicos e para as organizações sindicais também serão pautados.

 

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento e envio de um formulário de inscrição, disponível no site www.fonasefe.com.br e do pagamento de uma taxa de R$ 50.

 

Programação

 

Dia 12/08

14h – Abertura

14h10 às 15h30

– Mesa: A situação do Brasil, os desafios para os sindicatos e para a classe trabalhadora.

15h30 às 17h30

– Mesa: A política de desmonte do estado, as tarefas dos servidores públicos e dos sindicatos.

Dia 13/08

Grupo de Trabalho

 8h30 às 12h- Reunião virtual para debater, pauta de Reivindicação, Organização Sindical e Plano de Lutas. Tendo como objetivo a construção de propostas, ações e estratégias de enfrentamento na defesa da Democracia, dos serviços públicos, dos servidores e das organizações sindicais.

Dia 14/08

Reunião em Plenária

14h às 17h – Plenária Final Apresentação do Relatório Sistematizado pelas Entidades do Fonasefe e encaminhamentos.

 

Fonte: CSP-Conlutas com edição da ADUA

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: