Documento sem título






     Notícias




  07/07/2020



Plano de Biossegurança da Ufam voltará a ser debatido na quinta-feira



Foi discutido nesta segunda-feira (6), em Reunião Extraordinária online do Conselho Universitário da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o Plano de Biossegurança da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com acompanhamento da ADUA. O tema voltará a será debatido em reunião prevista para quinta-feira (9/07), às 9h.  


O Plano de Biossegurança deve reunir as condições necessárias para a proteção da vida e da saúde de cada um dos membros da comunidade acadêmica.


No dia 2 de julho, uma comissão da ADUA sistematizou propostas sobre o Plano de Biossegurança da Universidade, aprovado no Conselho de Administração (Consad). As propostas foram apresentadas pela categoria docente em continuação da Assembleia Geral da ADUA online, no dia 29 de junho, que teve como pauta o Plano de Biossegurança da Ufam.


Definida durante a continuação da Assembleia Geral da ADUA virtual, no dia 24 de junho, a comissão da ADUA é formada pelas professoras Karime Bentes, Ana Claudia Fernandes, Iolete Ribeiro da Silva, José Alcimar Oliveira, Jacob Paiva, Aldair Andrade e Elciclei Faria.


Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: