Documento sem título






     Notícias




  01/07/2020



ADUA prorroga prazo de chamada para artigos do nº 2 da Revista Resistências



 

Prezado(a) colega,

 

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas - ADUA, Seção Sindical do ANDES-SN, criou Resistências, revista impressa semestral, com o objetivo de proporcionar o debate e a discussão de ideias a partir de seu núcleo temático com artigos breves. Significa dizer que Resistências não tem a pretensão de ser um espaço para ensaios e teses acadêmicas.

 

O primeiro número, ainda elaborado em 2019, elegeu o tema “Ecos e permanência da Ditadura na Amazônia” e reuniu diversos artigos de colegas universitários da região, e seu lançamento foi programado para o início de 2020. Contudo, devido às consequências da pandemia da Covid-19, não foi possível fazer o lançamento presencial. Imaginávamos ser possível em abril, mas a situação específica de Manaus no âmbito da pandemia, mais uma vez adiou nossos planos. Finalmente decidimos fazer o lançamento através da live “Ecos e Permanências da Ditadura”, em 21 de maio de 2020. A distribuição será feita assim que as condições de mobilidade social permitirem.

 

Neste momento, estamos organizando o nº 2 de Resistências, que tem por tema “Amazônia: vidas ameaçadas”, e cinco subtemas, como pode ser observado no Anexo 1. Os artigos podem ser enviados à Comissão Editorial, através do e-mail revisresistencias@gmail.com, seguindo as normas expressas no Anexo 2. O prazo foi prorrogado até final de julho de 2020.

 

Em nome da Comissão Editorial de Resistências estejam todos(as) convidados(as) a participar com artigos deste segundo número de Resistências - “Amazônia: vidas ameaçadas”.

 

A diretoria



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: