Documento sem título






     Notícias




  06/01/2023



Organização de Congresso do ANDES-SN recebe propostas de intervenção artística e cultural



  

Com objetivo de fomentar mostras artísticas e culturais durante o 41º Congresso Nacional do ANDES-SN, a comissão organizadora do encontro convida docentes das Seções Sindicais para apresentações musicais, declamação de poemas, interpretações cênicas, performance corporal, dança, exposições fotográficas, entre outros. As apresentações devem ser ao vivo e com temática que dialogue com as lutas da categoria docente.  Os propostas podem ser encaminhadas até o dia 13 de janeiro para a Secretaria Nacional, por meio do e-mail secretaria@andes.org.br.

 

O 41º Congresso do Sindicato Nacional será realizado de 6 a 10 de fevereiro, em Rio Branco (AC). Instância máxima de deliberação da categoria docente, nesta edição o tema central é “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora”.

 

A programação do encontro terá como pauta os seguintes temas: I – Conjuntura e Movimento Docente; II – Planos de Lutas dos Setores; III – Plano Geral de Lutas; e IV – Questões Organizativas e Financeiras.

 

O credenciamento para o 41º Congresso do ANDES-SN poderá ser feito até dia 16 de janeiro de 2023. A ADUA deve definir a delegação que irá representar a Seção Sindical em Assembleia Geral (AG), convocada para 11 de janeiro de 2023 (quarta-feira), às 16h (horário de Manaus), no auditório Professor Osvaldo Coelho.  

 

Fonte: com informações do ANDES-SN

 

Foto: Sue Anne Cursino/ Ascom ADUA

 

Leia também: 

ADUA convoca AG de posse do Crad e escolha de delegação para 41º Congresso do ANDES-SN

 

 

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: