Documento sem título






     Notícias




  04/11/2022



AG da ADUA debaterá  sobre a permanência do ANDES-SN na CSP-Conlutas, em 9 de novembro



 

 

 

A Diretoria da ADUA convoca Assembleia Geral (AG) para quarta-feira (9 de novembro), às 14h, no Auditório “Professor Osvaldo Coelho”, da Seção Sindical. A pauta única a ser discutida na AG é: Deliberação sobre a permanência do ANDES-SN na Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas).

 

 

O tema "CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central" será debatido no 14º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário nos dias 12 e 13 de novembro, em Brasília (DF). O resultado da discussão será levado ao 41º Congresso do Sindicato Nacional, em Rio Branco (AC), no início de 2023.

 

Na última AG da ADUA, realizada na tarde do dia 19 de outubro, os e as docentes chegaram a um consenso de que não havia, naquela ocasião, um balanço da atuação da Central para que a ADUA definisse um posicionamento sobre a pauta. Por esse motivo, foi encaminhada a realização de uma nova AG para discutir o tema em uma data em que já estivesse disponível o Caderno de Textos do Conad.

 

O auditório “Professor Osvaldo Gomes Coelho” da ADUA fica localizado na sede da entidade, no setor Sul do campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus.

 

Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: