Documento sem título






     Notícias




  11/10/2022



Eleições da ADUA recebem inscrição de uma chapa para Diretoria e 16 para Crad



 

 

As eleições da ADUA (biênio 2022-2024) tiveram uma chapa inscrita para Diretoria Executiva e 16 inscrições para o Conselho de Representantes das Unidades (Crad). O período de inscrição foi encerrado na sexta-feira (7). A campanha eleitoral para a Diretoria da Seção Sindical será realizada de 13 de outubro a 14 de novembro. Já a votação irá ocorrer nos dias 16 e 17 de novembro, conforme informações do Regimento Eleitoral.

 

A secretaria da ADUA registrou, na quinta-feira (6), a inscrição da chapa “Resistir e organizar as lutas” para concorrer à Diretoria Executiva da Seção Sindical. A chapa é composta pelos professores(as) Francisco Jacob Paiva da Silva (Faced), para o cargo de presidente; Aldair Oliveira de Andrade (IFCHS), como 1º vice-presidente; Maria Eliane de O. Vasconcelos (ICSEZ), como 2ª vice-presidente; Ana Cláudia Fernandes Nogueira (IEAA), para o cargo de 1ª secretaria; Jocélia Barbosa Nogueira (Faced), para 2ª secretaria; Antônio Vale da Costa (FIC), como 1º tesoureiro; e Jorge de Moura Barros (FES), para 2º tesoureiro.

 

 

Conselho

 

Para compor o Crad, foram registradas as inscrições de 16 nomes. Foram 10 docentes do campus de Manaus do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), Faculdade de Tecnologia (FT), Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), Faculdade de Educação (Faced), Faculdade de Letras (Flet) e Faculdade de Ciências Agrárias (FCA).

 

Das unidades fora da sede, se inscreveram professores e professoras dos institutos de Saúde e Biotecnologia (ISB), de Coari; de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ), de Parintins; de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA), de Humaitá; e de Natureza e Cultura (INC), de Benjamin Constant.

 

 

Confira a lista completa:

 

UNIDADE

MUNICÍPIO

NOME

1

IFCHS

MANAUS

Andreza Gomes Well

2

ISB

COARI

Charles Maciel Falcão

3

FT

MANAUS

Ely Sena de Almeida

4

ICSEZ

PARINTINS

Gladson Rosas Hauradou

5

FIC

MANAUS

Guilhermina de Melo Terra

6

FEFF

MANAUS

Ida de Fátima de Castro Amorim

7

FIC

MANAUS

Ivânia Maria Carneiro Vieira

8

IFCHS

MANAUS

Marcelo Bastos Seráfico de Assis Carvalho

9

IEAA

HUMAITÁ

Marcelo Dayron Rodrigues Soares

10

INC

BENJAMIN CONSTANT

Max de Souza Pinheiro

11

FACED

MANAUS

Rita Floramar Fernandes dos Santos

12

FLET

MANAUS

Robert Langlady Lira Rosas

13

FCA

MANAUS

Rosana Barbosa de Castro Lopes

14

FACED

MANAUS

Rosejane da Mota Farias

15

INC

BENJAMIN CONSTANT

Solano da Silva Guerreiro

16

IEAA

HUMAITÁ

Douglas Ferreira de Paula

 

Votação e votantes

 

A votação será realizada presencialmente na capital (Manaus) e nas unidades fora da sede (Parintins, Itacoatiara, Humaitá, Benjamin Constant e Coari). De acordo com o Regimento eleitoral, os e as votantes irão preencher duas cédulas eleitorais: uma para a Diretoria Executiva e outra para o Crad.

 

Conforme o Regimento Eleitoral, são eleitores(as) todos os(as) sindicalizados(as) à ADUA até o dia 16 de agosto de 2022 e que estiverem em dia com suas contribuições mensais até o dia 16 de setembro de 2022, conforme o Regimento da Seção Sindical e do Estatuto do ANDES-SN.

 

A Comissão Eleitoral é composta pelas professoras Ana Lúcia Gomes (ICB), como presidente; Maria Jacirema Ferreira Gonçalves (EEM), membro; Amazoneida Sá Peixoto Pinheiro (ICE), membro; e pelo professor Ricardo Barbosa Morais (INC), suplente.

 

Fonte: ADUA

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: