Documento sem título






     Notícias




  29/09/2022



Encerra no dia 7 de outubro período de inscrição para as eleições da ADUA (biênio 2022-2024)



 

 

Encerra no dia 7 de outubro (sexta-feira) o período de inscrição das chapas para as Eleições da Diretoria da ADUA (biênio 2022-2024). O formulário pode ser obtido na sede da Seção Sindical (ao lado da TV UFAM, no setor Sul do campus universitário, em Manaus) ou no site (aqui), preenchido e entregue até essa data limite. No mesmo período também estarão abertas as inscrições para a escolha dos novos membros do Conselho de Representantes das Unidades (Crad).

 

Conforme o Regimento Eleitoral (2022-2024), podem se candidatar os e as docentes do quadro permanente da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) sindicalizados e sindicalizadas à ADUA até 16 de agosto deste ano e que estiverem em dia com suas contribuições mensais até 16 de setembro.

 

Após preencher a ficha de inscrição, a chapa candidata à diretoria da ADUA deve realizar o registo da candidatura presencialmente, em horário comercial, na secretaria da Seção Sindical. Conforme o Regimento, o formulário deve estar assinado por todos os docentes e todas as docentes que compõem a chapa, e com a indicação dos respectivos cargos a serem ocupados. O documento também deve estar acompanhado do Manifesto com o Programa da Chapa.

 

No caso dos candidatos e das candidatas ao Crad das unidades fora da sede (Parintins, Itacoatiara, Benjamin Constant, Humaitá e Coari), a ficha de inscrição para candidatura a membro do Conselho pode ser encaminhada para o e-mail da secretaria da ADUA aduasindicato@gmail.com, assinada e digitalizada.

 

A campanha eleitoral poderá ser realizada de 13 de outubro de 2022 a 14 de novembro de 2022. A votação irá ocorrer nos dias 16 e 17 de novembro, presencialmente, na capital e nas unidades fora da sede. Os detalhes sobre o processo eleitoral podem ser consultados no Regimento Eleitoral (aqui). 

 

O calendário do processo eleitoral foi divulgado no dia 19 de agosto pela Comissão Eleitoral, assim como o edital de convocação da Eleição foi publicado na imprensa.

 

A Comissão Eleitoral é composta pelas professoras Ana Lúcia Gomes (ICB), como presidente; Maria Jacirema Ferreira Gonçalves (EEM), membro; Amazoneida Sá Peixoto Pinheiro (ICE), membro; e pelo professor Ricardo Barbosa Morais (INC), suplente.

 

Fonte: ADUA

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: