Documento sem título






     Notícias




  19/09/2022



Seminários e festival sobre educação, arte e cultura são convocados para dezembro



 

 

Entre os dias 06 e 09 de dezembro serão realizados o II Seminário Internacional Educação Superior na América Latina e Caribe e Organização do(a)s Trabalhadore(a)s, o I Seminário Multicampia e Fronteira e o I Festival de Arte e Cultura: sem fronteiras, a arte respira lucha. Os encontros convocados pelo ANDES-SN irão ocorrer na cidade de Foz do Iguaçu (PR), com atividades previstas para Ciudad del Este (PY) e Puerto Iguazú (AR).

 

Os seminários e o festival foram debatidos e aprovados no 40º Congresso do Sindicato Nacional e serão organizados pelo Grupo de Trabalho de Política de Formação Sindical (GTPFS), a Encarregatura Internacional, além da Comissão Local.

 

Os encontros irão ocorrer na Universidade Federal da Integração Latino-americana (Unila), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Uninoeste) e na Universidad Nacional del Este (UNE), além de espaços públicos da tríplice fronteira Brasil, Argentina e Paraguai.

 

O ANDES-SN solicita que os e as representantes das seções sindicais preencham o formulário eletrônico no link https://forms.gle/tcm77WoTjEFqJ6bj6 , até às 18h, do dia 22 de novembro.

 

O Sindicato Nacional ressalta que só poderão participar representantes das seções sindicais que estiverem vacinado(a)s e que apresentem teste de covid-19 (antígeno/RT-PCR), com resultado negativo, realizado até três dias antes da reunião. Além disso, será obrigatório o uso de máscaras. O resultado negativo do teste deverá ser encaminhado para o e-mail secretaria@andes.org.br.

 

O ANDES-SN enviará, em breve, a programação completa dos seminários e do Festival.

 

Fonte: com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: