Documento sem título






     Notícias




  08/09/2022



Encontro sobre Carreira de Magistério do EBTT do ANDES-SN será em outubro



 

O III Encontro Nacional do ANDES-SN sobre Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e Ensino Básico das Instituições Estaduais e Municipais de Ensino Superior (IEES/Imes) será realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória. A programação completa do evento será informada em breve.

 

O Sindicato Nacional informou que as seções sindicais podem indicar representantes até às 14h do dia 14 de outubro, preenchendo o formulário eletrônico no link https://forms.gle/.

 

O ANDES-SN ressalta que só poderão participar representantes vacinado(a)s e que apresentem teste de covid-19 (antígeno/RT-PCR), com resultado negativo, realizado até três dias antes do encontro. Durante a reunião também será obrigatório o uso de máscaras.

 

O comprovante de vacinação deverá ser anexado ao formulário de confirmação da presença e o resultado negativo do teste deverá ser encaminhado para o e-mail: secretaria@andes.org.br.

 

A demanda para o Espaço de Convivência Infantil deverá ser apresentada até às 18h, do dia 05 de outubro, para que sejam tomadas as devidas providências.

 

Fonte: com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: