Documento sem título






     Notícias




  18/08/2022



ANDES-SN convoca docentes para 14º Conad Extraordinário



 

 

O ANDES-Sindicato Nacional convoca as e os docentes filiadas (os) às suas seções sindicais para participarem do 14º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordiário, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, na Universidade de Brasília (UnB), na capital federal (DF). O tema central em debate será “CSP- Conlutas: Balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação à Central”. A diretoria convida ainda os professores e as professoras para contribuírem com o Caderno de Textos, com envio de material até o dia 14 de outubro, pelo e-mail secretaria@andes.org.br .

 

O credenciamento dos delegados(as), observadores(as) e observadores(as) suplentes da(o) delegada(o) deve ser feito previamente e por meio digital, no período de 8 de agosto a 22 de outubro.

 

A realização da 14ª edição do Conad Extraordiário se enquadra no artigo 24 do Estatuto do ANDES-SN, e cumpre resolução aprovada no 40º Congresso do Sindicato Nacional, ocorrido em Porto Alegre (RS), de 27 de março a 1 de abril deste ano.

 

No encontro foi encaminhado que a ampliação do debate nas bases, com realização de balanço sobre a atuação da CSP-Conlutas nos últimos dez anos, a relevância da entidade na luta de classes, e sobre a permanência da filiação ou desfiliação do ANDES-SN  à Central. 

 

A orientação é que as secretarias regionais e seções sindicais realizem debates preparatórios, e que as indicações do Conad Extraordinário sejam levadas para deliberação no 41º Congresso do ANDES-SN, que será realizado ano que vem, em Rio Branco (AC).

 

Confira a programação:

 

Sábado (12/11)

8h às 17h30 - Credenciamento

 

9h às 11h - Plenária de Abertura

 

11h às 13h - Plenária de Instalação

 

14h30 às 17h30 – Plenária do Tema I: Atualização do Debate sobre Conjuntura e Movimento Docente

 

18h30 às 21h30 – Grupo Misto do Tema II - Questões Organizativas – CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação à Central.

 

Domingo (13/11)

9h às 12h - Plenária do Tema II - Questões Organizativas – CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação à Central.

 

14h às 17h - Continuação da Plenária do Tema II - Questões Organizativas – CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação à Central.

 

18h às 20h Plenária de Encerramento

 

Leia a circular completa e as orientações para apresentação de contribuições ao Caderno de Textos aqui.  

 

 

Foto: ANDES-SN – Imagem do 65º Conad, realizado de 15 a 17 de julho, em Vitória da Conquista (BA).

 

 

Fonte: ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: