Documento sem título






     Notícias




  01/08/2022



GT-Carreira discutirá resoluções de Plano de Lutas em reunião no dia 13



As resoluções sobre o Plano de Lutas das Políticas e Ações para a Carreira Docente serão analisadas na reunião do Pleno do Grupo de Trabalho Carreira (GT-Carreira) do ANDES-SN. O encontro irá ocorrer no dia 13 de agosto (sábado), na sede do Sindicato Nacional, em Brasília (DF). O Plano de Lutas foi deliberado no 39º Congresso do ANDES-SN e atualizado no 65º Conselho do Sindicato Nacional.

 

A reunião tem como pauta completa 1) informes; 2) resoluções aprovadas no 65° Conad – Plano de Lutas; e 3) Encaminhamentos. As seções sindicais devem enviar previamente os informes para constar do relatório final da reunião. O encontro irá ocorrer 14h às 21h.

 

Cada Seção Sindical poderá indicar até dois ou duas representantes para participar da reunião, preenchendo o formulário eletrônico até as 12h, do dia 12 de agosto.

 

Por se tratar de reunião presencial, serão necessários os cuidados sanitários, de modo que só poderá participar quem estiver vacinado(a)s e que apresentem teste de covid-19 (antígeno/RT-PCR), com resultado negativo, realizado até três dias antes da reunião. Além disso, durante a reunião será obrigatório o uso de máscaras. O comprovante de vacinação deverá ser anexado no formulário que confirma presença de representante(s).

 

Fonte: informações da Circular do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: