Documento sem título






     Notícias




  05/07/2022



ANDES-SN encaminha material a ser apreciado em Plenária do 65º Conad



 

Em preparativo para o 65º Conselho do ANDES-SN (Conad), o Sindicato Nacional encaminhou o Consolidado do Tema III do 40º Congresso do ANDES-SN, que será apreciado em Plenária do Tema II do Conad, em conjunto com os Textos de Resoluções (TRs) não apreciados no Congresso, realizado de 27 de março a 1 de abril, em Porto Alegre (RS).

 

O conteúdo do Consolidado não será debatido nos grupos mistos do 65º Conad, por já ser resultado das discussões feitas no 40º Congresso do ANDES-SN. O texto será diretamente debatido e votado na plenária.

 

Conad

 

O 65º Conad será realizado de 15 a 17 de julho, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Vitória da Conquista (BA). O tema central será "Retorno presencial com condições de trabalho e políticas de permanência para fortalecer a luta por Educação Pública e liberdades democráticas".

 

O encontro reunirá docentes de todo o país para a atualização dos Planos de Lutas Gerais e dos Setores do ANDES-SN, aprovados durante o 40º Congresso do Sindicato Nacional, e também para deliberação sobre as contas do ANDES-SN.

 

Nesta edição, a ADUA será representada pela presidente da Seção Sindical, professora Ana Lúcia Gomes (ICB), como delegada (com direito a voz e voto) e a docente Roberta Paredes Valin (Faartes), como observadora (direito a voz).

 

Este será o primeiro Conad presencial do ANDES-SN desde 2020. O encontro estava sendo realizado no formato virtual devido à pandemia da covid-19, totalizando seis edições de Conselhos Extraordinários.

 

Leia o Caderno de Textos do 65º Conad do ANDES-SN aqui.

 

Confira o Anexo ao Caderno de Textos aqui 

 

Acesse o Consolidado do Tema III do 40º Congresso do ANDES-SN aqui.

 

Fontes: ADUA com informações do ANDES-SN

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: