Documento sem título






     Notícias




  06/06/2022



Construção de greve dos(as) SPFs ou da Educação será tema de reunião do Setor das Ifes no dia 11



 

Representantes do Setor das Ifes do ANDES-SN se reúnem no dia 11 de junho (sábado), em Brasília (DF), para avaliar resultado das assembleias nas seções sindicais sobre a construção da greve do(a)s Servidores(as) Públicos(as) Federais (SPFs) ou da Educação, e de um dia de paralisação em 14 de junho. O encontro irá ocorrer das 9h às 19h (horário local), na sede do ANDES-SN.

 

Na última reunião do Setor, no dia 20, esses temas foram apresentados como pauta para apreciação nas assembleias de base, até 9 de junho. Na ocasião, foi indicado ainda às seções sindicais a criação ou fortalecimento de Comitês (ou Comissões) locais de mobilização para fortalecer as lutas nas universidades, institutos federais e Cefets, e o diálogo com as demais categorias. Também foi orientada a organização de debates, rodas de conversa, assembleias universitárias, a partir dos diversos ataques à Educação Pública.

 

Cada seção sindical poderá indicar até dois(duas) representantes, sendo um(a) com direito a voz e voto e outro(a) com direito a voz. Já os informes devem ser previamente repassados para a Secretaria do Sindicato Nacional, para inserção no relatório final da reunião.

 

Pauta completa da reunião: 1) Informes nacionais; 2) Conjuntura e avaliação do resultado das assembleias sobre a construção da greve do(a)s SPF ou da educação e Paralisação no dia 14 de junho; 3) Encaminhamentos.

 

Fonte: com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: