Documento sem título






     Notícias




  06/04/2022



Plantão jurídico da ADUA presencial é retomado na quarta-feira (6)



 

 

O atendimento presencial do Plantão Jurídico da ADUA foi retomado na quarta-feira (6 de abril), das 9h às 12h, na sede da ADUA (Av. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 6.200, Campus Universitário da Ufam, Setor Sul, Coroado, ao lado da TV Ufam). O serviço presencial havia sido substituído pelo formato remoto em razão da pandemia de covid-19.

 

A partir de agora, a ADUA oferta o Plantão Jurídico Híbrido (presencial e remoto). Os atendimentos virtuais continuam a ser marcados por meio de contato direto com a Assessoria Jurídica (92) 98460-6826. O agendamento é feito exceto para as manhãs de quarta-feira, quando ocorre o atendimento presencial na sede da Seção Sindical. 

 

A ADUA conta com a assessoria jurídica do escritório Gomes & Bicharra Advogados Associados, que tem como sede o Edifício Amazon Trade Center, Rua Franco de Sá, 270, bairro São Francisco. 

 

A Assessoria Jurídica da ADUA auxilia os sindicalizados e as sindicalizadas em ações referentes a diferentes temas como pagamento de adicional de insalubridade, auxílio-transporte, progressão e promoção, entre outros. Confira alguns dos pareceres aqui.

 

Outras informações podem ser obtidas por meio dos contatos da secretaria da Seção Sindical (92) 98138-2677 ou aduasindicato@gmail.com.

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: