Documento sem título






     Notícias




  24/02/2022



Setor das IEES/IMES debaterá retorno ao presencial e condição sanitária, em 11 de março



 

 

O retorno às atividades presenciais e as condições sanitárias nas Instituições Estaduais e Municipais de Ensino Superior (IEES/Imes) estão entre os temas a serem debatidos na próxima reunião virtual do Setor do ANDES-SN. O encontro irá ocorrer no dia 11 de março (sexta-feira), das 14h às 18h (horário de Brasília).

 

A pauta completa da reunião abrange: 1) informes; 2) retorno às atividades presenciais e as condições sanitárias nas IEES/Imes; 3) agenda de ações e lutas do setor; 4) encaminhamentos.

 

Cada Seção Sindical poderá indicar até dois (duas) representantes para participar da reunião, sendo um(a) com direito a voto. O link de acesso ao ambiente virtual da reunião será encaminhado para os e-mails informados.

 

Nesta terça-feira (22), o Setor das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) do Sindicato Nacional também realiza reunião, das 14h às 19h (horário de Brasília). A pauta completa compreende: 1) informes; 2) campanha salarial 2022 dos(as) servidores(as) públicos(as) federais e greve; 3) retorno às atividades presenciais e as condições sanitárias no setor da Ifes e 4) encaminhamentos.

 

Fonte: ADUA com informações das circulares do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: