Documento sem título






     Notícias




  21/02/2022



ADUA oferta vaga de emprego para secretário(a) executivo(a)



 

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (ADUA) ampliou o prazo para recebimento de currículos para a seleção de secretário(a) executivo(a). O novo prazo para envio dos currículos é até 28 de fevereiro deste ano, por meio do e-mail aduasindicato@gmail.com. O pré-requisito mínimo para preencher a função é graduação em Administração.

 

A seleção seguirá duas etapas, sendo a avaliação de currículo e entrevista. A carga horária de trabalho será de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sendo 220 horas mensais (44 horas/semanais), e salário-base de R$ 3.000,00.  

 

Além da formação específica, é importante que os(as) candidatos(as) tenham conhecimento intermediário ou avançado em pacote Office, facilidade de comunicação escrita e verbal, seja dinâmico(a), assíduo(a) e responsável. Como experiência, serão consideradas as relacionadas às atividades profissionais ou voluntárias com movimentos sociais, associações comunitárias e afins.    

 

Cronograma

 

Os currículos serão recebidos até 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2022. A seleção e entrevista ocorrem do dia 02 a 04 de março.  Os resultados das etapas serão publicados no site da ADUA e enviados para o e-mail dos(as) candidatos(as) no período de 08 a 11 de março.

 

Atividades de competência da vaga

 

- Suporte administrativo relativo aos protocolos e arquivos;

- Elaboração de atas, organização e suporte para reuniões remotas e presenciais;

- Acompanhamento das reuniões e assembleias da ADUA;

- Organização de agenda, correspondências, e-mails, comunicados e outros documentos;

- Administração de compromissos, horários de reuniões e viagens, com realização de cotações de preços de passagens e hotéis;

- Controle de contas a pagar;

- Realização de cotações de preços de materiais de expediente, e outras demandas referentes ao mesmo tema;

- Recepção de sindicalizados(as) ou não, e identificação de assuntos a serem tratados, para encaminhamento à diretoria da ADUA;

- Compilação das informações, notícias, atividades, ações, notas técnicas, notas de repúdio do ANDES-SN e das demais seções sindicais para subsidiar e atualizar a diretoria da ADUA nas tomadas de decisões.

 

 

Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: