Documento sem título






     Notícias




  16/02/2022



Live aborda construção da Greve Salarial dos SPFs nesta quarta (16)



 

Como parte da programação de mobilização pela construção da Greve Unificada do Funcionalismo Público, o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) debaterá o tema a “Construção da Greve Salarial” em live nesta quarta-feira (16), às 17h (horário de Manaus). A transmissão será feita pela página do Sinasefe no Facebook e pela Plataforma Zoom.  

 

Além dos(as) representantes da Direção Nacional do Sinasefe e das seções sindicais da entidade, a programação terá participação da deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) e do deputado federal Rogério Correia (PT-MG). A mediação será feita pelo coordenador geral do sindicato, David Lobão.

 

Traçando um panorama da conjuntura atual e da luta dos servidores e das servidoras do funcionalismo público federal, o debate terá como objetivo mobilizar as forças da base possam para somar na luta rumo ao indicativo de greve previsto para 9 de março. A atividade também servirá de apoio para as discussões sobre o tema que ocorrerão  na 170ª Plena do Sinasefe, a ser realizada virtualmente em 19 e 20 de fevereiro.

 

Desde o início do ano, ANDES-SN, Sinasefe, Fonasefe, Fonacate e outras entidades em defesa da educação realizam atividades de mobilização para uma greve unificada com participação de todas as categorias do funcionalismo público federal no Brasil. 

 

Acompanhe a programação, mantenha-se informado e some forças à luta em defesa dos serviços públicos!

 

Fonte:  com informações do Sinasefe

 

Leia também:

 

SPFs realizam Jornada de Lutas de 14 a 25 de fevereiro por recomposição salarial

 

 

Servidores(as) aprovam calendário de lutas em Plenária Nacional

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: