Documento sem título






     Notícias




  06/01/2022



ADUA participa de roda de conversa sobre Luta docente na pandemia



 

Um diálogo sobre a Luta docente na pandemia será promovido nesta quinta-feira (6) na IV Semana de Integração e Capacitação do Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente da Universidade Federal do Amazonas (IEAA/Ufam). A Presidente da ADUA, Ana Lúcia Gomes, irá representar a seção sindical na atividade, que contará também com a presença do representante do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam), Ilton Pereira. A roda de conversa começa às 8h30 (horário de Manaus), no Auditório Castanheira, localizado na rua Circular Municipal.

 

“A ADUA e o ANDES-SN seguem desenvolvendo uma série de ações ao longo da pandemia. O destaque é para a luta contra os cortes na pasta da educação, da Ciência e Tecnologia, a luta em defesa da vacinação e comida no prato para todas e todos, a luta contra o marco regulatório em terras indígenas, a luta em defesa da Amazônia e finalmente nossa vitoriosa resistência contra a Reforma Administrativa. Farei também um balanço dos desafios que nos aguardam neste ano de 2022”, explica Ana Lúcia.

 

Promovida pela Direção, Coordenação Acadêmica e Gerência de Recursos Humanos do IEAA, a Semana de Integração e Capacitação começou nesta quarta-feira (5) e marca a acolhida das atividades do Semestre 2021.1/ Ano civil 2022, no campus da Ufam em Humaitá.  O encontro encerra hoje e aborda ainda o retorno presencial e condições de biossegurança, saúde mental, uso de sistemas, elaboração de relatórios de trabalho e plano de ensino.

 

Confira a programação:

 

 

 

 

Fonte: ADUA com informações do IEAA/UFAM.

 

Leia também:

ADUA participa de encerramento da jornada de luta contra Reforma Administrativa em 2021

 

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: