Documento sem título






     Notícias




  21/12/2021



ADUA inicia recesso de fim de ano no dia 22



 

As atividades da ADUA serão suspensas de 22 a 31 de dezembro de 2021, em função das festividades de final de ano. O expediente será retomado no dia 03 de janeiro de 2022. Já o ANDES-SN e suas regionais iniciaram o recesso nesta segunda-feira (20), e retornarão ao funcionamento regular em 03 de janeiro.

 

Ano de resiliência

 

O ano de 2021 foi de intensas batalhas com a ADUA e o ANDES-SN participando ativamente do retorno das manifestações presenciais na Campanha Nacional pelo Fora Bolsonaro, em defesa da educação e na intensa jornada contra a Reforma Administrativa, a PEC 32/2020.

 

No segundo ano em que o Brasil sofre com as perdas de milhares de vidas da covid-19 e do cenário do aumento da fome, miséria, violência e desemprego, ampliado pela má-gestão do governo Bolsonaro, resta aos servidores públicos e às servidoras públicas recarregarem as energias, comemorar a vida junto aos familiares e amigos e se fortalecerem para a batalha que espera a todos e todas em 2022.

 

A luta para derrubar a PEC 32 já teve uma vitória, ainda que provisória, ao não ser votada neste ano na Câmara. A vigília para derrubar o presidente Jair Bolsonaro e todos os retrocessos do governo continua. A luta em defesa da Amazônia, dos povos originários, da educação, do funcionalismo público e das minorias seguirão firmes.  Vida acima de lucros! Adua na luta sempre.

 

Fonte: ADUA

 

Leia também:

 ADUA participa de encerramento da jornada de luta contra Reforma Administrativa em 2021



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: