Documento sem título






     Notícias




  20/12/2021



Em live, ANDES-SN faz balanço da luta contra PEC 32



 

Nesta segunda-feira (20), o ANDES-SN Entrevista faz um balanço da luta contra a PEC 32 em 2021. A transmissão ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no canal do ANDES-SN no YouTube. Linkar: https://bit.ly/3yIreB8. O encontro terá a participação da presidente do ANDES-SN, Rivânia Moura, do integrante do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), David Lobão, e do integrante da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra), Toninho Alves.

 

A ADUA participou da atividade presencial de encerramento da jornada de luta contra Reforma Administrativa em 2021, em Brasília, na última quarta-feira (15). A atividade comemorou a vitória parcial sobre a PEC 32, que não entrou em pauta no plenário em 2021.

 

Os servidores públicos e servidoras públicas de todo o Brasil participaram de diversos atos públicos, como manifestações no saguão do aeroporto Juscelino Kubitschek, nos gabinetes dos(as) deputados(as), no Anexo II da Câmara e nas manifestações na Esplanada dos Ministérios.  Além da luta presencial, nas redes sociais a batalha contra o desmonte dos serviços públicos também foi fortalecida com a divulgação de cards informativos, tuitaços e lives sobre os perigos da Reforma Administrativa para a população brasileira.

 

Ao todo, foram 14 meses de luta. 14 semanas de jornada. O recado dado é que a luta vai continuar em 2022, até que a Reforma Administrativa seja totalmente derrubada.

 

Fontes: ADUA com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: