Documento sem título






     Notícias




  07/12/2021



ANDES-SN anuncia data e convoca para o 40º Congresso Nacional



O 40º Congresso do ANDES-SN já tem data definida. O encontro será realizado de 27 de março a 1º de abril do próximo ano (domingo a sexta-feira), em Porto Alegre (RS). Com organização da Seção Sindical do ANDES-SN da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (ADUFRGS), o congresso terá com o tema central “A vida acima dos lucros: ANDES-SN 40 anos de luta!”.

 

O 40º congresso debaterá os Temas I – Conjuntura e Movimento Docente; II – Planos de Lutas dos Setores; III – Plano Geral de Lutas; e IV – Questões Organizativas e Financeiras, conforme deliberação no 64º Conad. A Diretoria do Sindicato Nacional convoca a todos e todas a contribuem com o Caderno de Textos e realizarem o credenciamento prévio e digital.

 

Credenciamento

 

O credenciamento deve ser realizado de 5 de janeiro a 28 de fevereiro, período de entrega da documentação regimental para inscrição de delegados, delegadas, observadores, observadoras e observadores (as) suplentes de delegado(a). A ratificação ou retificação do credenciamento durante o evento será no dia 27 de março, das 9h às 18h (horário local).

 

Já as contribuições para o Caderno de Textos das seções sindicais, do sindicalizados e das sindicalizadas devem ser enviadas até o dia 10 de janeiro para o e-mail secretaria@andes.org.br. Os textos referentes ao Tema I serão admitidos até 18 de fevereiro, desde que aprovados em assembleia de base. O Anexo ao Caderno de Textos será publicado até 14 de março.

 

Para saber de todos os detalhes sobre credenciamento e do Caderno de Textos, acesse a Circular nº 473/2021.

 

Orientações

 

Dentre as medidas de segurança sanitária, como uso de máscara, devido à pandemia da covid-19, o passaporte da vacinação será solicitado aos credenciados e as credenciadas. O documento é emitido digitalmente por meio do aplicativo “Conecte SUS Cidadão”. Outro documento que deverá ser apresentado é a Declaração de Compromisso de Testagem da Delegação.

 

Proposta de programação

 

 

Fonte: ADUA com informações do ANDES-SN.



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: