Documento sem título






     Notícias




  06/12/2021



GTHMD, GT-Verbas e Setor das Ifes do ANDES-SN realizam reuniões em dezembro



 

O ANDES-SN convoca as seções sindicais para participação das reuniões do pleno dos Grupos de Trabalho de História do Movimento Docente (GTHMD) e Comissão da Verdade do ANDES-SN e Verbas do ANDES-SN e do Setor das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes). Os encontros serão realizados neste mês de dezembro e ocorrerão no formato virtual devido à pandemia da covid-19.

 

A reunião do GTHMD será realizada na quinta-feira (16), das 14h às 18h (horário de Brasília). A pauta inclui: 1. Informes e 2. Plano de Lutas do 40º Congresso do ANDES-SN. Já a reunião do GT-Verbas do ANDES-SN acontece na sexta-feira (10), das 14h às 18h (horário de Brasília), para debater a pauta: 1. Informes; 2. Conjuntura; 3. Encaminhamentos; e 4. Outros assuntos.

 

A reunião do Setor das Ifes será na sexta-feira (17), das 9h às 13h (horário de Brasília). A pauta a ser discutida inclui os seguintes itens: 1. Informes e 2. Plano de Lutas do 40º Congresso do ANDES-SN. Todas as reuniões serão pela plataforma Zoom e o link de acesso ao ambiente virtual será encaminhado para os e-mails dos inscritos e inscritas.

 

Fonte: com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: