Documento sem título






     Notícias




  08/11/2021



ANDES-SN informa composição da Comissão Nacional de Mobilização



O ANDES-SN informou, nesta segunda-feira (8), a composição da Comissão Nacional de Mobilização (CNM) para a semana de 16 a 19 de novembro. Os nomes foram indicados pelas seções sindicais dos setores das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) e Estaduais e Municipais de Ensino Superior (IEES/Imes). A convocação do Sindicato Nacional se deu considerando o papel do ANDES-SN na construção e efetivação das mobilizações da classe trabalhadora, principalmente na luta contra a Reforma Administrativa (PEC 32).

 

A CNM tem três membros e foi composta obedecendo aos critérios aprovados no 32º Congresso do ANDES-SN. São eles: André Rosa Martins, do Sindicato do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (SINDOIF); Cristiane Checchia; da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal da Integração Latinoamericana (Sesunila) e Adriano Vitti Mota, da Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural da Amazônia (Adufra).

 

Na quarta-feira (3), o ANDES-SN informou a composição da CNM para a semana de 8 a 12 de novembro. A Comissão desse período é formada por Adriano Vitti Mota, da Adufra; Claudio de Souza Rocha, da Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Adufersa), e Virgínia Márcia Assunção Viana, do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece).

 

O ANDES-SN convocou ainda a CNM para a Semana de 22 a 26 de novembro. As seções sindicais devem indicar os nomes docentes sindicalizados e sindicalizadas (informar nome completo, telefone com DDD e e-mail) pelo e-mail da secretaria do Sindicato Nacional (secretaria@andes.org.br), até as 10h do dia 16 de novembro.

 

Fonte: ADUA com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: