Documento sem título






     Notícias




  06/10/2021



ADUA define representantes para 13º Conad Extraordinário e Caderno de Textos é disponibilizado



 

 

A ADUA definiu, nesta terça-feira (05), os e as representantes da Seção Sindical para o 13º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário. No mesmo dia, o Sindicato Nacional disponibilizou o Caderno de Textos do encontro. O 13º Conad Extraordinário será realizado, no formato virtual, nos dias 15 e 16 de outubro, e tem como tema central “Conjuntura e Congresso do ANDES-SN”.

 

Irão representar a ADUA como delegado o professor Jacob Paiva e como observador/suplente de delegado, o docente José Alcimar de Oliveira, e como observadora (suplente de delegado), a professora Danielle Gonzaga. Os(As) representantes foram escolhidos(as) em Assembleia Geral (AG) Virtual realizada na tarde desta terça pela plataforma Google Meet. Cada delegado(a) e observador(a) inscrito(a) irá receber um link exclusivo, via correio eletrônico, orientando o acesso à sala virtual do Conad.

 

Além da escolha de delegado(a) e observadores(as) para o 13º Conad Extraordinário, a AG também discutiu a revisão do Regimento da ADUASobre esse tema, o 1º vice-presidente da ADUA, professor Aldair Andrade, ressaltou a necessidade de atualização do regimento, uma vez que ainda é mesmo desde a fundação da entidade, em 1979.  

 

Participante da AG, o docente da Faculdade de Educação (Faced), Jacob Paiva, afirmou a importância da inserção da multicampia na reformulação do regimento e propôs a criação de uma comissão para trabalhar na revisão do regimento.

 

Seguindo sugestão do professor, os e as participantes da assembleia aprovaram a criação da comissão composta, inicialmente, pelos(as) docentes Aldair Andrade, Ana Lúcia Gomes, Jacob Paiva e Ricardo Barbosa. Também foi encaminhada a decisão de que a comissão pode agregar outros(as) participantes que não estavam presentes na AG.

 

Confira as orientações sobre a apresentação de moções aqui

 

Programação completa do Conad:

 

15 de outubro (sexta-feira)

9h às 10h – Plenária de Abertura

10h às 12h – Plenária de Instalação

- Aprovação do Regimento

- Aprovação do Cronograma e Pauta

14h às 18h – Plenária de Conjuntura (Tema I)

 

16 de outubro (sábado)

9h às 12h - Plenária do Tema II – Congresso do ANDES-SN

14h às 16h - Plenária do Tema II – Congresso do ANDES-SN

16h às 18h - Plenária de Encerramento

 

*Horários de Brasília

 

Fonte: ADUA com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: