Documento sem título






     Notícias




  21/09/2021



Divulgada programação do 13º Conad Extraordinário



 

Está disponível a programação do 13º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário, que será realizado, no formato virtual, nos dias 15 e 16 de outubro deste ano. O encontro vai reunir docentes em defesa da educação, com objetivo de debater o tema: “Conjuntura e Congresso do ANDES-SN”.

 

O prazo para envio das contribuições para o Caderno de Textos encerra na quinta-feira (30) e devem ser enviadas para o e-mail secretaria@andes.org.br. A organização recomenda que os textos não fujam das temáticas abordadas, sejam objetivos, claros, concisos, consistentes e atuais.

 

Para esta edição, será permitida a participação de 1 (um/a) único(a) delegado(a), e até 2 (dois/duas) observadore(a)s, por seção sindical, indicados(as) no período de 6 setembro a 8 de outubro, pela plataforma de credenciamento prévio e digital credenciamento.andes.org.br.

 

Cada delegado(a) e observador(a) inscrito(a) irá receber um link exclusivo, via correio eletrônico, orientando o acesso à sala virtual do encontro. Outras informações sobre o 13º Conad Extraordinário estão disponíveis nas circulares nº 323/2021 e nº 343/2021.

 

Programação (horários de Brasília):

 

15 de outubro (sexta-feira)

 

9h às 10h – Plenária de Abertura

10h às 12h – Plenária de Instalação

* Aprovação do Regimento

* Aprovação do Cronograma e Pauta

4h às 18h – Plenária de Conjuntura (Tema I)

 

16 de outubro (sábado)

 

9h às 12h - Plenária do Tema II – Congresso do ANDES-SN

14h às 16h - Plenária do Tema II – Congresso do ANDES-SN

16h às 18h - Plenária de Encerramento

 

Fonte:  com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: