Documento sem título






     Notícias




  03/09/2021



"Conjuntura e Congresso do ANDES-SN" é tema do 13º Conad Extraordinário em outubro



 

Com tema central “Conjuntura e Congresso do ANDES-SN”, o 13º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário é convocado para os dias 15 e 16 de outubro, por meio eletrônico, em caráter excepcional, devido à pandemia da covid-19.

 

As contribuições para o Caderno de Textos devem ser enviadas até as 23h59 do 30 de setembro de 2021, pelo e-mail secretaria@andes.org.br. Os textos das seções sindicais e do(a)s sindicalizado(a)s precisam ater-se ao tema do Conad, seguir as recomendações quanto à construção e pautar-se pelos critérios de objetividade, clareza, concisão, consistência e atualidade.

 

Devido ao caráter excepcional do conselho, não será admitida a publicação de textos apresentados fora do prazo estabelecido. A Diretoria ressalta que não haverá Anexo ao Caderno de Textos.

 

Participação

 

A(O) delegada(o) do 13º Conad Extraordinário deverá ser eleita(o) via assembleia geral on-line e participará de todos os dias do encontro. Será permitido 1 (um/a) único(a) delegado(a) e até 2 (dois/duas) observadore(a)s por seção sindical.

 

O credenciamento prévio e digital deverá ser feito no site credenciamento.andes.org.br. Cada seção sindical deve cadastrar um login (e-mail institucional) e uma senha para acesso ao sistema de credenciamento. Cada delegado(a) e observador(a) inscrito(a) irá receber um link exclusivo, via correio eletrônico, orientando o acesso à sala virtual do 13º Conad Extraordinário.

 

Para o 13º Conad Extraordinário, fica estabelecido o período de 6 de setembro a 8 de outubro para o envio da documentação regimental para inscrição de delegada(o), observadora(e)s e observadora(e)s suplentes da(o) delegada(o), exclusivamente por meio do site indicado. O ANDES-SN ressalta que não haverá recebimento da documentação necessária ao credenciamento por e-mail e nem no dia do 13º Conad Extraordinário.

 

Saiba mais detalhes sobre o 13º Conad Extraordinário aqui.

 

Fonte: com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: