Documento sem título






     Notícias




  26/08/2021



Mutirão de preparo para Ato Nacional pelo Fora Bolsonaro acontece no sábado (28)



Como preparação para o 5º Ato Nacional pelo Fora Bolsonaro, marcado para 7 de setembro, em conjunto com as manifestações do 27º Grito dos(as) Excluídos(a), a organização da Campanha Fora Bolsonaro convoca entidades de base para agitação virtual nas redes sociais e mutirão de organização de materiais no sábado (28).

 

“Organize panfletagens em locais de grande circulação e bairros periféricos com o objetivo de convocar a população para os atos e explicar porque lutamos por Fora Bolsonaro (...) Toda a militância deve mostrar que vai no ato para que mais gente se anime a participar das mobilizações. Juntos somos mais fortes!”, afirma a Comissão Organizadora Nacional da Campanha.

 

Coletivos, movimentos sociais, sindicais e partidários podem acessar os materiais em http://linktr.ee/campforabolsonaro. Entre os documentos estão disponíveis o panfleto “10 motivos para tirar Bolsonaro da presidência”, nos formatos fechado (PDF) e aberto, este último permite a edição e inclusão do horário e local do ato nas cidades que irão participar da mobilização.

 

Também está disponível, em formato PDF, o Jornal Brasil de Fato Especial com título “Gestão Bolsonaro: fome, desemprego, corrupção e mais de 570 mil mortes”. Em algumas sedes estaduais foram feitas impressões do panfleto e do jornal e que podem ser retirados a partir do contato pelo telefone/WhatsApp (51) 99610-3272.

 

A página oficial da Campanha Fora Bolsonaro também disponibiliza um kit para redes sociais com cards e outros materiais que podem ser usados e adaptados para as divulgações nas diferentes frentes de convocação dos atos. A organização ressalta o uso da hashtag unificada #7SForaBolsonaro, para marcar a participação nos atos e somar nas mobilizações em todo o país.

 

Fonte:  com informações da Comissão Organizadora Nacional da Campanha Fora Bolsonaro.

 

Leia mais: 

7 de setembro: Entidades organizam Grito dos (as) Excluídos (as) e Fora Bolsonaro



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: