Documento sem título






     Notícias




  12/08/2021



Agende-se! Falta um dia para Assembleia Geral Virtual da ADUA



 

Construção da Greve Nacional do Funcionalismo Público (18 de agosto); Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e seus efeitos para servidores e servidoras; e Avaliação do Ensino Emergencial Remoto (ERE) na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

 

Esses são os itens da pauta da Assembleia Geral Virtual da ADUA a ser realizada nesta sexta-feira (13), às 14h, pela plataforma Google Meet. No dia da assembleia, as sindicalizadas e os sindicalizados receberão, por e-mail e WhatsApp, o link para participar.

 

A construção da Greve Nacional do Funcionalismo Público foi aprovada em Plenária do Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público, que reuniu, em julho, mais de cinco mil servidores e servidoras federais, estaduais e municipais. A paralisação faz parte de uma agenda de mobilizações da categoria em resposta aos intensos e sucessivos ataques do governo Bolsonaro.

 

Além da Greve Nacional do Funcionalismo, também estão previstas, no dia 18, mobilizações contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020), a chamada Reforma Administrativa, o 5º Ato Nacional “Fora Bolsonaro e Mourão”. A ADUA e o ANDES-SN apoiaram e participaram das quatro edições anteriores.

 

Fonte: ADUA



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: