Documento sem título






     Notícias




  04/08/2021



Reforma Administrativa é tema de roda de debate no dia 10 de agosto



 

Estão abertas inscrições para a roda de debate “Reforma Administrativa: retrocesso, resistência e luta” que vai discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020), na terça-feira (10), às 16h (horário de Brasília). Interessados e interessados podem se inscrever por meio de formulário

 

O objetivo do diálogo é fortalecer a luta de trabalhadores e trabalhadoras contra mais um ataque do governo de Jair Bolsonaro ao serviço público e aos (às) servidores (as) públicos (as).

 

O encontro é organizado pelo Grupo de Trabalho Política de Formação Sindical (GTPFS) da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Pará (ADUFPA), Seção Sindical do ANDES-SN, com a participação de entidades em defesa da educação e de trabalhadores e trabalhadoras da área.

 

Para somar do debate foram convidados: o 1º tesoureiro do ANDES-SN e docente, Amauri Fragoso (ANDES); o integrante da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas, Paulo Barela;  e a coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) e auditora fiscal aposentada, Maria Lucia Fattorelli.

 

Fonte: com informações da ADUFPA



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: