Documento sem título






     Notícias




  02/08/2021



A Reforma Administrativa é o fim do Serviço Público



 

 

Retirar do povo brasileiro para entregar aos ricos. É isso que vai acontecer, caso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020) seja aprovada. O que o governo quer é privatizar o que hoje é serviço público. Ou seja: vai ser preciso pagar para utilizar serviços em áreas básicas como saúde e educação, por exemplo, garantidos pela nossa Constituição Cidadã.

 

A proposta também vai aumentar as brechas para a prática da corrupção por meio da conhecida "rachadinha", que é uma prática ilegal de devolução de parte de salários, uma prática de mau uso de dinheiro público. Já existem denúncias de que o presidente da república, Jair Bolsonaro, e os filhos dele, o senador pelo Rio de Janeiro, Flávio, e o vereador pela mesma cidade, Carlos Bolsonaro, já realizaram essa prática de peculato.

 

A reforma administrativa quer garantir o lucro dos setores privados colocando precarizando o atendimento à população. Esses e outros perigos da PEC 32 você fica sabendo na cartilha “Diga não ao fim dos serviços públicos! Diga não à PEC 32/2020”

 

 

É preciso unir forças para frear esse retrocesso! Vamos todos e todas nos posicionar contra a Reforma Administrativa. 

Diga não à PEC 32. Compartilhe os materiais e fortaleça essa luta.

 

 

Leia mais:

 

A PEC 32 é mais uma reforma mentirosa

 

Reforma e censura a docentes estão entre os temas da Reunião do Coletivo Jurídico do ANDES-SN

 

Docentes universitários contra a Reforma Administrativa

 

Check list da verdade sobre a Reforma Administrativa



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: