Documento sem título






     Notícias




  30/06/2021



Vai cair! - 3 de julho é dia do 3º Ato Nacional pelo Fora Bolsonaro e Mourão



 

 

 

No próximo sábado (3 de julho), é dia de luta: 3º Ato Nacional pelo Fora Bolsonaro e Mourão. O ANDES, a CSP-Conlutas e a ADUA convocam todas e todos a participarem das manifestações para exigir a saída de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão da presidência da república; pelo basta de corrupção na compra de vacinas contra a covid-19 e pelo chega de genocídio do povo que sofre com a pandemia do coronavírus, a fome e o desemprego.

 

As recentes denúncias na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, em andamento no Senado Federal, - principalmente as que apontam esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin – e a de que o governo teria pedido propina para compras vacinas AstraZeneca, aprofundam a confirmação da política genocida de Bolsonaro. Isso tem que parar!

 

Convide seus familiares, amigos, amigas, colegas, conhecidos e conhecidas para participar dos atos na sua cidade. Juntos e juntas somos mais fortes! Compartilhe em suas redes sociais os materiais de convocação para o Ato Nacional, do ANDES-SN e da CSP-Conlutas. Além dessas entidades brasileiras, mais de cem outras aderiram à mobilização.

 

Cards

 

 

Confira a agenda:

 

⏰ Dia 30 de junho: Entrega do “superpedido” de Impeachment de Bolsonaro e um ato simbólico em Brasília, na mesma data;

 

⏰Dia 1 de julho: Plenária Nacional de Lutas Populares, às 18h (horário de Brasília), para organizar os atos nacionais;

 

⏰Dia 3 de julho: Realização de atos em todo o Brasil.

 

 

Fontes: com informações do ANDES-SN e da CSP-Conlutas



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: