Documento sem título






     Notícias




  17/06/2021



Inscrição para 12º Conad Extraordinário encerra dia 24



Encerra no próximo dia 24 a inscrição para o 12º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário. O credenciamento prévio deve ser feito no endereço  credenciamento.andes.org.br. Com tema central “Em defesa da vida, da educação pública e dos serviços públicos: resistir é preciso!”, o encontro virtual irá ocorrer nos dias 2, 3 e 10 de julho.

 

O conselho seguirá o seguinte cronograma: 2 de julho - Plenárias de Conjuntura (Tema I) e debates dos grupos mistos; 3 de julho - Questões Organizativas e Financeiras (Tema II) e debates dos grupos mistos; e 10 de julho – discussão do Plano de Lutas dos Setores (Tema III). As contribuições ao Caderno de Textos foram recebidas até o dia 17 de junho.

 

Os e As representantes (delegado/a e observadores/as) da ADUA no Conad serão escolhidos e escolhidas durante a Assembleia Geral Virtual a ser realizada no próximo dia 23 (quarta-feira), às 14h (horário de Manaus). O link para participar da AG será enviado por WhatsApp e e-mail às e aos docentes.

 

 A realização do 12º Conad Extraordinário foi deliberada no 11º Conad Extraordinário, ocorrido em 27 de março e 3 de abril.

 

Assista a um vídeo tutorial sobre como o credenciamento digital

 

Fontes: ADUA com informações do ANDES-SN



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: