Documento sem título






     Notícias




  20/05/2021



12º Conad Extraordinário será realizado em julho



 

Em meio ao avanço da pandemia da Covid-19 no Brasil, com o registro de mais de 430 mil mortes, e os intensos e constantes ataques à educação, ao serviço público e ao (às) servidores (as), o 12º Conselho do ANDES-SN (Conad) Extraordinário é convocado para os dias 2, 3 e 10 de julho. O encontro virtual terá como tema central: “Em defesa da vida, da educação pública e dos serviços públicos: resistir é preciso!”.

 

As contribuições das seções sindicais e do(a)s sindicalizado(a)s ao Caderno de Textos devem ser enviadas para o ANDES-SN até as 23h59 do 17 de junho, pelo e-mail secretaria@andes.org.br. Os textos devem seguir os Temas I: Conjuntura; II: Questões Organizativas e Financeiras; e III: Plano de Lutas dos Setores. Outras orientações estão disponíveis na circular nº 167/2021 .

 

Em breve, a ADUA irá realizar uma Assembleia Geral para definir delegado(a) e observadores(as) que irão representar a Seção Sindical no Conselho. O credenciamento será realizado de forma prévia e digital no site http://credenciamento.andes.org.br, no período de 24 de maio até 24 de junho.

 

A realização do 12º Conad Extraordinário foi deliberada no 11º Conad Extraordinário, ocorrido em 27 de março e 3 de abril.

 

 

Confira o cronograma prévio:

 

 

Fonte: Com informações do ANDES-SN

 

Foto: imagem ilustrativa, antes da pandemia/ Reprodução

 

Leia mais:

Docentes reafirmam defesa da vida e definem Plano de Lutas dos Setores

 



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: