Documento sem título






     Notícias




  23/03/2021



ADUA convoca todos e todas para o Dia Nacional de Luta nesta quarta (24)



As (Os) servidores (as) públicos (as) federais, estaduais e municipais de todo o país realizam uma série de atos nesta quarta-feira (24) - Dia Nacional de Luta, Mobilização, Paralisação e Greve do Funcionalismo Público.

 

A ADUA participa das ações do ANDES-SN e do Fórum em Defesa dos Serviços Públicos do Amazonas que têm entre as principais bandeiras de luta a vacinação ampla e gratuita contra a Covid-19, não à Reforma Administrativa (PEC n. 32/2020) em defesa dos serviços públicos, auxílio emergencial e lockdown já e Fora Bolsonaro e Mourão. 

 

Segundo a presidente da ADUA, Ana Lúcia Gomes, a Seção Sindical irá somar forças com o Sindicato Nacional na mobilização em defesa da vida e pela redução dos impactos da pandemia.

 

“Contribua compartilhando em suas redes sociais, as campanhas em defesa do retorno emergencial de 600 reais para populações socialmente vulnerabilizadas e acima de tudo defenda os serviços e os servidores públicos, precisamos nos defender das ações deste governo irresponsável que falta com respeito a toda a população e nos coloca num cenário trágico de morte”, afirmou.

 

Em Manaus (AM), a ADUA irá promover agitação nas redes sociais com o compartilhamento de cards informativos. A Seção Sindical – que integra também o Fórum em Defesa dos Serviços Públicos do Amazonas – irá mobilizar para a live contra a Reforma Administrativa "Diga não para a PEC 32: Os Efeitos da Reforma na Vida dos Servidores da Ativa e Aposentados”.

 

A transmissão irá ocorrer às 11h (horário de Manaus), na página no Facebook do movimento Vem Pra Luta Pela Educação (https://bit.ly/2P3uHrJ).

 

Em mobilização para a data, a ADUA retransmite ainda em sua página www.facebook.com/adua.andes a live “Vigília Nacional do ANDES-SN em Defesa dos Serviços Públicos”, das 15h às 17h (horário de Brasília).

 

A orientação é o uso nas redes sociais das hastags #emdefesadosserviçospúblicos #nãovãonoscalar #forabolsonarogenocida.



Galeria de Fotos
 









 

COMENTÁRIO:


NOME:


E-MAIL: